Estivemos presentes na Rodada de Negócios que aconteceu em Bogotá, na Colômbia, promovida pela ANFIR em parceria com a ApexBrasil.

Seguimos na estrada para levar os sistemas de freio da Brex a cada vez mais empresas e motoristas. Nos dias 28 e 29 de novembro, estivemos em Bogotá, Colômbia, para mais uma rodada de negócios.

 

 

O evento, organizado pela ANFIR em parceria com a ApexBrasil, reuniu 15 empresas com operadores logísticos do mercado colombiano. A escolha do local se dá pela importância da Colômbia para a exportação brasileira. Conforme aponta a ApexBrasil, o implemento rodoviário brasileiro tem em torno de 25% de participação no mercado doméstico da, em um universo de 13.700 caminhões, comercializados no primeiro semestre do ano. A base industrial local é formada por aproximadamente 800 produtores locais, sendo em sua maioria de equipamentos sobre chassi.

 

 

A ação integrou o Programa MoveBrazil de promoção de exportações de implementos rodoviários e demais equipamentos ligados ao setor. Esta foi a quinta edição realizada no ano, com outros encontros realizados nos Estados Unidos, Chile e África do Sul, entre outros.

 

 

Ao participarmos da Rodada de Negócios, conseguimos levar nossas soluções modernas para o mercado internacional, ampliando nossas parcerias e nos posicionando junto a grandes players.